segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Colisão entre carro, ônibus e caminhão deixa 3 feridos na BR-272



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Clodoaldo Bonete (I Tribuna) Imagem: Valter Velozo (Tribuna do Interior)


Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta 17h45 deste domingo, na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol. O acidente envolveu um Corsa Sedan, dois ônibus que transportavam romeiros da Rota da Fé, de Goioerê para Campo Mourão e um bitrem, da marca Scania. As três vítimas feridas estavam no Corsa, placas ASL 3607 (Maringá) e foram socorridas pelo Siate e o Samu. Todos seriam moradores da cidade de Itambé, próximo a Maringá.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão, o Corsa trafegava entre dois ônibus, quando o motorista saiu para fazer a ultrapassagem. Mas ao perceber que vinha um caminhão de frente, ele tentou voltar para a pista, quando foi atingido na traseira por um dos coletivos.
Com o impacto, o veículo foi lançado contra o rodado da carreta, que já havia saído para o acostamento para evitar a colisão frontal. Ao bater no caminhão, o Corsa foi projetado novamente contra o ônibus. Com a batida, outro ônibus, que seguia um pouco à frente também foi atingido na traseira. O primeiro coletivo envolvido no acidente estava com 38 passageiros e o segundo, com 40. Nenhum dos passageiros ficou ferido.
O motorista do bitrem, de iniciais C.P.C. disse que não teve como evitar a colisão. “Quando vi o carro saindo do meio dos ônibus e entrando na minha frente, tirei para o acostamento, mas ele acabou batendo no rodado do caminhão. Por sorte eu estava um pouco rápido, pois se tivesse mais devagar teria batido de frente com o carro, aí seria um desastre muito maior”, disse o caminhoneiro, que mora em Campo Mourão. As vítimas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Campo Mourão e até o início da noite deste domingo ainda não haviam sido identificadas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.