quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Clubes contratam para o Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Volante Elton é o 18º reforço do Paraná Clube

O volante Elton, de 23 anos, é a nova contratação do Paraná Clube para a temporada. O atleta, apesar de jovem, chega ao Tricolor com a experiência de importantes conquistas ao longo de sua carreira.
Formado nas bases do Rio Grande do Sul, de Alvorada, Elton teve passagens por equipes como o Internacional, com o qual foi campeão da Recopa Sul-Americana em 2011, e pelo Criciúma, onde conquistou o Campeonato Catarinense de 2013 e, de quebra, foi eleito o melhor volante da competição.
Agora, no Paraná Clube, Elton busca manter seu bom retrospecto dentro do campo, mostrando-se otimista e determinado.
“É um grande prazer vestir a camisa deste clube. Espero que este ano possamos levar o Paraná de volta à primeira divisão, e quero jogar muito para ajudar a equipe nesta caminhada”, declarou o volante.
O atleta estará à disposição do time para disputar, além do Brasileirão da Série B, o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Seu contrato é válido até dezembro de 2014.
ELTON
Nome completo: Elton Júnior Melo Ataíde
Posição: Volante
Última equipe: Criciúma
Data de nascimento: 17/03/1990
Local de nascimento: Teodoro Sampaio - SP
  
Toledo contrata dois jogadores do Criciúma para o Paranaense
Após confirmar as dispensas de cinco atletas, o presidente do TCW Irno Picinini anunciou nesta quarta-feira a contratação de dois atletas do Criciúma (SC). São eles o zagueiro Heitor Bortolotto e o volante Bruno Cechella, ambos de 21 anos e que recentemente disputaram o Brasileiro pelo Tigre.
“Em razão da liberação dos cinco atletas e com o aval do nosso treinador Paulo Foiani, fomos obrigados a contratar mais dois atletas, na verdade serão três, dois nós já fechamos”, revelou Irno.
O presidente explica que, pelo acordo entre os clubes, os atletas estão sendo cedidos gratuitamente, com o Porco pagando apenas as taxas administrativas da transferência. “São atletas jovens e que precisam jogar”, resumiu ele.
Os atletas devem chegar ao Centro de Treinamento do TCW na manhã desta quinta-feira e serão apresentados à imprensa às 16h no CT do Jardim Coopagro.
Eles poderão já estar à disposição do técnico Paulo Foiani para o jogo diante do J.Malucelli, marcado para domingo (16), em Curitiba. A pressa agora é para o nome dos dois constar do BID da CBF até sexta-feira.
  
Arapongas anuncia dois reforços para o Paranaense
 Como já se especulava a diretoria do Arapongas correu para reforçar o elenco para seqüência do Paranaense, antes mesmo da última vitória, no domingo, o grupo era tido como bom pela comissão técnica, porém um grupo bastante enxuto.
Chegaram ao clube um lateral direito, o Biel de 18 anos, Leandro Santos Ferreira, vindo do Mogi Mirim e Gabriel Pimba de 23 anos, quem vem do Atlético Paranaense e teve passagem pelo futebol japonês. A peculiaridade é que ambos os jogadores foram revelados pelo PSTC.
Os dois novos contratados já se juntaram ao grupo que treinou nesta quarta-feira, e a diretoria conta que eles já estejam a disposição da comissão técnica já para o próximo jogo, domingo contra o Operário em Ponta Grossa.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.