segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carro fica prensado entre mureta e caminhão na marginal Tietê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Sousa (Folha de S. Paulo) Imagem: Marlene Bergamo (Folhapres)

Um homem ficou ferido na tarde desta segunda-feira em um acidente envolvendo dois caminhões na pista central da marginal Tietê, na zona norte de São Paulo. O carro dele ficou prensado entre a mureta de concreto e um caminhão.O acidente ocorreu por volta das 17h, na altura da ponte do Limão, no sentido Castello Branco. Segundo os motoristas dos dois caminhões envolvidos na batida, o motorista de um Astra tentou forçar uma ultrapassagem e acabou atingido pelos dois veículos.
"Ele bateu no caminhão da frente, rodou e entrou de baixo do meu caminhão", disse motorista Adaílton José da Silva, 38. O carro ainda teria sido arrastado por cerca de 20 metros antes de ele o caminhão baterem na mureta que separa as pistas local e central da marginal.
O motorista do Astra teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Samaritano. Os motoristas dos dois caminhões também envolvidos na batida não tiveram ferimentos.Por volta das 17h50, a marginal Tietê ainda tinha uma faixa bloqueada. A via tinha no horário 1,6 km de filas no sentido Castello Branco no horário, desde a ponte Jânio Quadros até a ponte da Vila Guilherme.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.