quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carro conduzido por servidor da prefeitura de Irati bate em trem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O turismólogo José Basílio Salomão, que está atuando na secretaria de Desenvolvimento Econômico de Irati, se recupera bem e deve receber alta médica nas próximas horas após sofrer um acidente de trânsito na madrugada de hoje, 13, no bairro Nossa Senhora da Luz. O servidor municipal transitava com seu veículo GM Prisma placas de Prudentópolis, na Rua Vitória de Monte Castelo, quando foi atingido por um trem ao cruzar a linha férrea.
O carro foi arrastado por aproximadamente 200 metros. Salomão foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Irati. Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Irati, Peterson Salamão, o turismólogo apresentou melhoras nas últimas horas e está sendo submetido há alguns exames de rotina. Ele também comenta que o servidor sofreu algumas escoriações no corpo, mas nenhum ferimento de maior gravidade.
Anteriormente, o turismólogo estava trabalhando na secretaria municipal de Patrimônio Histórico, Cultura, Turismo, Lazer e Desportos. Em 2013, Salomão representou a Associação dos Municípios da Região Centro-Sul do Paraná (Amcespar) na V Conferência Nacional das Cidades, que ocorreu em Brasília, entre os dias 20 a 24 de novembro.
Salomão foi eleito delegado durante a V Conferência Estadual das Cidades, em Foz do Iguaçu, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de agosto. A região Centro-Sul também foi representada na Conferência Nacional pelo vereador Luciano Marcos Antonio, de Prudentópolis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.