terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Caminhonete com 368 kg de maconha capota na BR 277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE


Uma caminhonete Hilux carregada com maconha capotou na BR 277, na manhã de terça-feira (11). O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso à Vera Cruz do Oeste.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a apreensão, o motorista não obedeceu à ordem de parada no posto de fiscalização em Céu Azul e houve perseguição. Na fuga o motorista fez manobras perigosas, dirigiu na contramão e em alta velocidade.
Depois do acompanhamento, o condutor da Hilux perdeu o controle da direção e capotou. Tabletes de maconha ficaram espalhados às margens da rodovia.
Alvarino Gayer, 36 anos, que não ficou ferido, foi preso em flagrante e, em depoimento, relatou que levaria a carga até Curitiba.
Aproximadamente 368 quilos foram apreendidos pela PRF. Alvarino já tem ficha policial. Em 2004, o homem matou a companheira com um tiro no rosto em Florianópolis (SC).
A caminhonete estava com placas falsas, o veículo era de Peixoto de Azevedo (MT) e tinha sido roubado em Toledo no dia quatro de janeiro deste ano.
O detido foi levado à delegacia da Matelândia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.