quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Assaltantes explodem dois bancos em Arapoti



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Melissa Eichelbaun (Diário dos Campos) Imagem: Policia Militar


Uma quadrilha explodiu duas agências bancárias, nesta madrugada, em Arapoti. A ação ocorreu por volta das 3h20. Ao todo, os bandidos levaram o dinheiro que estava em cinco caixas eletrônicos – três do Itaú e dois do Bradesco. As agências ficam na área central do município. Segundo a Polícia Militar, os bancos não informaram a quantia furtada.
Moradores da região contaram aos policiais que escutaram cinco explosões. De acordo com o tenente Fabian Borges Ogura, do 1° Batalhão de Polícia Militar, os criminosos estavam fortemente armados e chegaram a efetuar alguns disparos para afastar as pessoas, mas ninguém se feriu. Segundo ele, foram encontrados estojos de fuzil. “Calculamos que o crime teve a participação de pelo menos dez pessoas”, informou. Durante a ação, parte da quadrilha cercou o Destacamento da PM, o que deixou os dois policiais encurralados. Dois dos veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados abandonados, ainda pela manhã, na zona rural de Arapoti. Até agora ninguém foi preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.