quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Arapongas lança promoção para as partidas em casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Esperando os torcedores nas próximas duas partidas do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e aproveitando o Carnaval a diretoria do Arapongas Esporte Clube lançou a promoção “Unidos do Arapongão”.
Os torcedores poderão comprar conjuntamente os ingressos dos dois próximos jogos em casa do Arapongas no Estadual. Nesta sexta-feira, às 20h30, o time do treinador Leandro Niehues vai receber o Prudentópólis Futebol Clube, enquanto na próxima quarta-feira (5 de março), também às 20h30, joga contra o Rio Branco, de Paranaguá. Para as duas partidas o valor promocional é de R$ 32,00. A promoção é válida até sexta-feira, às 17 horas.
O treinador Leandro Niehues disse que a torcida terá um papel importante nos dois próximos jogos. “Com o apoio dos torcedores tenho certeza que conquistaremos as vitórias em casa”, destaca o técnico.
Já na última rodada da fase inicial do Paranaense, o Arapongas atuará em Toledo contra o time local.
Para se classificar as quartas de final sem depender de outros resultados, o Arapongão precisa vencer os três próximos compromissos, caso contrário terá que disputar o Torneio da Morte.
Os jogadores araponguenses voltaram aos treinamentos físicos e técnicos. No duelo frente ao Prudentóplis, Niehues deve fazer algumas modificações em relação ao time que perdeu de 3 a 0 para o Atlético-PR no último domingo à noite em Curitiba.
Na Capital do Estado, o Arapongas teve uma atuação apática e cometeu muitos erros individuais. Por isso, o técnico deve fazer alterações no time, que ocupa a vice-lanterna no Estadual, com sete pontos. O último colocado é o Toledo com quatro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.