terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Adolescente é encontrado morto em córrego em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Melissa Eichelbaun (Diário dos Campos) Imagem: Fábio Matevelli (Diário dos Campos)

Na manhã de domingo (02) um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em um córrego na Vila Leila Maria, em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi chamada por volta de 9h30 e encontrou o corpo com marcas de perfurações de faca. O córrego passa atrás da casa da tia da vítima. De acordo com informações da polícia, as pessoas do local relataram que o adolescente havia discutido com dois indivíduos na noite anterior.
O SAMU foi chamado no local e constatou o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Policiais da criminalística também estiveram no local para a perícia. A polícia colheu depoimentos das testemunhas e procura os suspeitos de matar o rapaz. Segundo informações da tia da vítima, ele foi ameaçado algumas vezes por alguns rapazes que moram na região e naquela noite teria brigado fisicamente com um deles. O adolescente identificado como Felipe teria corrido em direção ao córrego para escapar dos indivíduos e não foi mais visto.
Na manhã de domingo o primo da vítima o encontrou morto dentro do córrego. De acordo com a tia dele, havia perfurações no corpo do rapaz e também um machucado na cabeça, que acredita ser de uma pedra. Ela relatou que o sobrinho estava animado porque iria fazer a carteira de trabalho e queria conseguir um emprego para mudar de vida. O corpo do adolescente foi velado ontem (03).
Número de homicídios
De acordo com Dra. Tânia Maria Sviercoski Pinto, delegada que cuida dos casos de homicídios em Ponta Grossa, em janeiro ocorrem três homicídios na cidade. Em comparação com janeiro do ano passado, quatro pessoas foram mortas. A delegada informa que todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e que os autores dos crimes já foram identificados. "A maioria dos identificados são menores de idade. Por isso quem vai resolver a punição deles é a Vara da Infância e da Juventude. A nós cabe investigar o crime e achar quem o fez", explica ela. Segundo informações da delegada, o homicídio de domingo (02), do adolescente Felipe já está sendo apurado e as testemunhas ouvidas. Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.