segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Adolescente dirige carro e morre após bater em duas casas, diz polícia em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (17), em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo as polícias militar e civil, que atenderam a ocorrência, o rapaz estava dirigindo o veículo, quando perdeu o controle e bateu em duas residências. O adolescente morreu na hora. Um jovem de 18 anos era passageiro do veículo e sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 na Rua Guaíra, no bairro Alto da XV. Segundo a polícia, os rapazes seguiam em direção ao Centro da cidade. No caminho, o adolescente perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu os portões das casas. O acidente ainda causou danos nas redes de água e de luz.
O carro foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar. O passageiro ferido nos braços e nas pernas foi encaminhado ao Centro de Urgência Municipal Trianon para observação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.