domingo, 23 de fevereiro de 2014

Acidente entre duas carretas mata os dois motoristas na MS-480 em Anaurilândia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Taryne Zottino Imagem: Marcos Donzeli (Nova Notícias)


Dois caminhoneiros morreram em acidente na noite de ontem (22), por volta das 21h, na rodovia MS-480, em Anaurilândia. Uma carreta Scânia de Bela Vista do Paraíso (PR), carregada com 38 toneladas de soja, seguia sentido Estado de São Paulo, quando bateu de frente com outra carreta da mesma marca, com placas de Maringá (PR), que trafegava sentido Mato Grosso do Sul.
O condutor do veículo de Bela Vista do Paraíso, Romualdo de Muniz, de 36 anos, morreu preso às ferragens. Ele havia carregado a soja em Maracaju (MS). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Andradina (MS).
O motorista do outro veículo, identificado como Osmar Ribeiro Gibin, de 46 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Primavera (SP) e levado até o Hospital Regional do distrito, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com o impacto da colisão, toda a carga de soja ficou espalhada no meio da pista. Os veículos ficaram no local por mais de 12 horas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.