quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Acidente com carreta de gás faz duas vítimas fatais na BR-364

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jeyson Nascimento (Agora MT) Imagem: Aécio Morais (Agora MT)

Um acidente entre uma carreta carregada de gás GLP e uma Ecosport, na manhã desta quarta-feira (05) na BR-364, a 13 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis, resultou na morte de Edivaldo Araújo da Silva, 53 anos, e Cleonice Souza Oliveira, 47 anos.
De acordo com o motorista da carreta, Osmar Aparecido Corona, 44 anos, o condutor do Ecosport, com placas de Juscimeira, teria entrado na frente da carreta e provocado a colisão e a morte de Edivaldo e Cleonice. Segundo Osmar ao desviar para evitar o acidente o veículo com 29 toneladas de gás GLP tombou e ficou atravessado na pista. Osmar seguia de Tatuapé-SP para Cuiabá-MT.
Osmar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento em Rondonópolis. A PRF interditou o local para evitar outros problemas em razão carga da carreta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.