quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Petição por deportação de Bieber dos EUA já tem 180 mil assinaturas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma petição registrada no site da Casa Branca, sede do governo americano, pedindo a deportação do cantor canadense Justin Bieber, já contava, na manhã desta quinta-feira (30), com mais de 180 mil assinaturas.
Para que o governo americano seja obrigado a dar uma resposta oficial a uma petição de cidadãos são necessárias 100 mil assinaturas. No entanto, até o momento, a Casa Branca ainda não se manifestou a respeito e o presidente também não tem poder para ordenar a deportação de indivíduos.
A petição foi postada no dia 23 de janeiro, logo depois de Bieber ser preso em Miami, na semana passada, acusado de participar de uma corrida dirigindo um carro de luxo alugado em uma via pública em alta velocidade e sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas.
Ele também foi indiciado por resistir à prisão e dirigir com carteira vencida.
A petição, encaminhada por um cidadão que se identificou apenas como J.A., de Detroit, diz: 'Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo mal representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, irresponsável, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber deportado, e seu visto de residente estrangeiro revogado'.
Na quarta-feira (29), Bieber voltou às manchetes policiais após a revelação de que foi indiciado pela agressão, no mês passado, ao motorista de uma limusine em Toronto.
O cantor se entregou à polícia, foi liberado e deve comparecer a uma audiência na cidade canadense no dia 10 de março.
O advogado de Bieber afirma que o cantor é inocente desta última acusação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.