terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 27 PARA O DIA 28 DE JANEIRO DE 2014
ACHADO DE OBJETO – Às 14h15min a equipe se deslocou até o Colégio São Lucas para atender a solicitação da Diretora do Colégio a qual informou que algumas crianças, que brincavam na quadra de esportes, encontraram uma porção de substância análoga à maconha, no local o fato foi constatado sendo assim orientada a solicitante e feito encaminhamento da substância até a Delegacia de Polícia Civil para providências da polícia judiciária.
ROUBO – Às 21h15min segundo relatos do solicitante, duas pessoas em uma motocicleta de cor vermelha sendo uma armada com arma de fogo lhe deu voz de assalto e roubaram 02 celulares e 01 relógio, sendo os autores do roubo com características loiro alto, olhos azuis e outro baixo e moreno, sendo que os autores se evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento, porém sem êxito. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.