quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dilma é convidada para inaugurar campus da UTFPR em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diario de Guarapuava Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


O deputado federal Zeca Dirceu protocolou nesta semana, no Palácio do Planalto, um ofício sugerindo a visita da presidente Dilma Rousseff ao município de Guarapuava para inaugurar o campus da UTPFR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). A obra que está passando pelos últimos retoques e deverá estar concluída até o final do mês de fevereiro, irá impulsionar ainda mais o crescimento educacional, social e econômico de toda a região, com o desenvolvimento integrado.
De acordo com o parlamentar, a presença da presidente é muito importante. “Guarapuava é um grande polo da região central do Paraná e merece todo o prestígio que vem conquistando nos últimos anos. Temos obras federais acontecendo em diversas áreas do município e a nossa presidenta precisa ver isto de perto”, destacou Zeca Dirceu, enfatizando que a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também deverá participar do evento.
Inicialmente, a nova sede da UTFPR terá três blocos de sala de aula com aproximadamente 1.000 m². O campus é localizado no Bairro Xarquinho,  próximo à  PR 466, estrada que dá acesso ao município de Pitanga.
Outra obra federal que deverá ser inaugurada em março é a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)  do bairro Batel. Também estão em execução 10 creches que irão beneficiar famílias do município.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.