quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Acidente envolveu uma carreta e dois carros na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rafael Marcante (CGN) Imagem: Tribuna Popular


Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira (30) na BR-277, perto do posto de fiscalização da PRF, no trecho entre Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu. Dois veículos bateram e com o impacto invadiram a pista contrária. Uma carreta bitrem foi atingida e capotou ficando atravessada na rodovia.
Conforme os levantamentos da PRF um Classic bateu com um Golf, ao fazer uma conversão proibida. A carreta, placas de Cascavel que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e também se envolveu na batida.
O veículo maior ficou atravessado na pista interrompendo o fluxo de veículos. Duas vítimas foram atendidas por ambulâncias da Ecocataratas e uma terceira pessoa ferida foi socorrida pelo Siate. O motorista da carreta ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo com o auxilio de equipes do Corpo de Bombeiros. Edgar Posser foi levado ao hospital. A PRF registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos que precisou ser desviado com a interdição da pista.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.