terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acidente em Goioerê deixa quatro mortos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Clodoaldo Bonete (I Tribuna) Imagem: San Goioerê 

Quatro pessoas morreram em um trágico acidente ocorrido por volta das 11h30 de ontem, na BR-272, próximo ao parque de exposições de Goioerê. Além do empresário de Goioerê, Eder Reginaldo Chaves, mais conhecido por Eder Eletricista, morreu também Maria Aparecida da Silva Ferez, 45, que estavam em um veículo Gol. Do outro veículo envolvido no acidente, um modelo Ipanema, morreram Claudinei Ferreira, 22 anos, e Dieimi Cris Cazuni, 20 anos. Eles moravam em Santa Catarina.
Os dois chegaram a ser internados no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiram aos ferimentos. Mais quatro pessoas ficaram feridas na colisão: Adelar Filipini, 30 anos, Mauro do Nascimento, 21, além de um homem identificado apenas por Nelson e Maria Aparecida, 43 anos. Eles foram internados em estado grave em hospitais de Goioerê e Campo Mourão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão, o motorista do veículo Ipanema, placas LWV 3025 (Irati – SC), teria provocado acidente ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, onde havia faixa contínua. Com isso bateu de frente com o Gol, placas CAO 8560, de Goioerê. A PRF não informou o nome do condutor do veículo. Por ser próximo da cidade, muita gente se aglomerou no local e atrapalhou os trabalhos de resgate da polícia.
Os dois rapazes que estavam no automóvel Ipanema são de  Santa Catarina e estavam trabalhando na montagem de uma incubadora de frangos, na cidade de Goioerê.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.