sábado, 21 de dezembro de 2013

Rua é construída com um poste no meio em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Alexandre Moura (CGN) Imagem: CGN


Um poste no meio da rua. Ou, uma rua construída em um local onde havia um poste. A obra caprichosamente feita de maneira irregular fica na esquina das ruas Rio da Paz e Cabo Luiz Augusto Pereira, em um loteamento em implantação, na região sul de Cascavel.
Quem passa pelo local logo estranha e observa o problema de trânsito que oferece risco a quem passa com veículos por lá.
A assessoria de imprensa da Copel informou à reportagem da CGN que a obra não pertence à companhia. Quem executou os trabalhos na área foi uma empreiteira terceirizada, contratada pelo loteador.
Ainda segundo a Copel, a empreiteira já foi notificada e sabe que precisa realocar o poste. Para que haja aprovação da companhia, além de outras adequações, o poste terá que ser removido, conforme informe informa a assessoria.
Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a reportagem foi informada que o caso será analisado pelas secretarias de Planejamento e de Obras Públicas para saber a que setor pertence a responsabilidade pela fiscalização do loteamento particular e pela execução do serviço. A situação será esclarecida na segunda-feira (23).
Enquanto o poste não é retirado do meio da rua, um cavalete foi posto no local para alertar os motoristas que passam pelo local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.