domingo, 29 de dezembro de 2013

Pequeno Maicon é encontrado em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

O menino Maicon Douglas Cordeiro de apenas 8 anos foi encontrado nesta tarde (29) e passa bem. Maicon estava desaparecido desde a última sexta feira (27) ás 14h. A Rede Sul de Notícias foi contactada por familiares e divulgou de imediato o pedido de ajuda. Na tarde de hoje, um grupo pequeno mas esperançoso de pessoas se reuniu em frente a Igreja São Gaspar Bertoni e iniciou uma busca pelos bairros vizinhos. Até um carro de som foi improvisado para auxiliar na procura.
Maicon foi encontrado em sua casa, debaixo da cama. Segundo relato dos familiares Maicon ainda não contou as circunstâncias do seu desaparecimento por estar muito fraco e abatido. O menino foi levado ao Serviço de Urgência do Trianon onde passou por avaliação médica e passa bem.
O pai de Maicon, Edenilson Rosa Cordeiro, que tem a guarda dos três filhos há mais de sete anos, visivelmente abatido e emocionado agradece à todos os familiares, amigos e comunidade em geral pelo apoio. Foram mais de 200 compartilhamentos na fan page da Rede Sul de Notícias e a notícia foi visualizada por mais de 15 mil computadores diferentes. "Não temos palavras para agradecer a todos e vamos conversar com ele assim que estiver melhor para sabermos o motivo e o que aconteceu de fato nestas 48 horas de desaparecimento. Um susto imenso mas com final feliz, graças a Deus.".


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.