sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

A Polícia Civil de Teixeira Soares agiu de forma rápida e prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio. O suspeito, de 57 anos, que não teve o nome revelado, teria baleado o ex-cunhado na madrugada de domingo, 17.
Segundo a polícia, o motivo do crime teria sido um desentendimento familiar, já que a vítima está em processo de separação com a irmã do suposto autor do disparo. No dia da tentativa de homicídio, o suspeito fugiu em um veículo Celta. Já a vítima foi encaminhada ao hospital Osvaldo Cruz e depois transferida para a Santa Casa de Irati.
A Polícia Civil localizou o suspeito na quarta-feira, 20, na área central de Teixeira Soares. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Como não possuía porte da arma, o suspeito foi preso em flagrante. Na sequência, a justiça decretou a prisão preventiva por tentativa de homicídio. 
O crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido- que o suspeito responderia inicialmente- é passivo de fiança. Por isso, os agentes da Polícia Civil de Teixeira Soares enaltecem que as investigações realizadas ajudaram a justiça a deferir o pedido de prisão e evitar que o suspeito voltasse às ruas.
De acordo com informações apuradas pela Najuá, o homem baleado foi encaminhado em estado grave para um hospital em Ponta Grossa. O quadro da vítima é estável. Ele permanece com uma lesão no rim e um projétil alojado na coluna.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.