sábado, 23 de novembro de 2013

Ex-jogador do Atlético/Pr morre em acidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna de Petrópolis Imagem: Divulgação

O corpo do Jancarlos será levado para Xerém, em Duque de Caxias, ainda na tarde deste sábado, dia 23, local em que o jogador morava e onde acontecerá o velório. A esposa Tatiane Barbosa Ramos Barros, as três filhas do casal e outros familiares estão em Petrópolis para autorizar a transferência. No domingo, o corpo será levado para Natividade, no Rio, e, na segunda-feira será enterrado.

Entenda o caso:
Um acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 22, na BR-040, e vitimou o jogador de futebol Jancarlos de Oliveira Barros, de 30 anos de idade. A colisão aconteceu por volta das 16h30, na altura do quilômetro 61, em Itaipava. Segundo testemunhas, ele estava sozinho no carro, um Hyundai i30, quando perdeu o controle da direção, atingiu o guard-rail da pista e caiu em uma ribanceira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jancarlos chegou a ser socorrido, teve uma parada cardíaca dentro da ambulância, foi reanimado e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp, onde já chegou sem vida. 
O jogador estava sem nenhum documento no carro e foi reconhecido no Instituto Médico Legal, por um primo, no início da noite. Jancarlos era natural da cidade de natividade, no Rio, e foi revelado pelo Fluminense, clube onde jogou até 2004. Ele chegou a ganhar o Título pelo Campeonato Carioca de 2002. 
Jancarlos atuou pelo Juventude, Atlético Paranaense, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Bahia, Ituano, América e Volta Redonda. Atualmente ele jogava pelo Rio Branco do Espírito Santo.  Ele estava em treinamento nas equipes de base do Fluminense.
O lateral-direito voltava de Natividade, onde tinha ido visitar a mãe, para assinar contrato com o Duque de Caxias, clube que defenderia no ano que vem.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.