sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO - Prefeitura de Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Concursos no Brasil Imagem: Divulgação


A Prefeitura de Castro, estado do Paraná, por meio da empresa Piascon, abriu inscrições para o concurso público regido pelo edital N° 01/2013, destinado à formação de cadastro reserva para os cargos de Professor e Secretário Escolar. Os salários vão até R$ 1.125,39, por jornada de 20 ou 40 horas semanais.
Para concorrer ao cargo de Secretário Escolar, os interessados devem ter ensino médio acrescido de um dos seguintes cursos: Técnico Informática, Técnico em Secretariado, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração, ou ainda, Curso Superior na área das Ciências Exatas. Já para o cargo de Professor, serão aceitos candidatos com nível nível médio na modalidade Normal, Magistério ou Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia ou Curso Normal Superior (Licenciatura).
Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 1º de dezembro de 2013, pelo site. A taxa será de R$ 40 para todos os cargos.
Provas e validade
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 15 de dezembro de 2013, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de homologação das inscrições. De acordo com o edital, o gabarito será disponibilizado no mesmo dia da realização da prova e o resultado final anunciado em 20 de dezembro deste ano.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do concurso, prorrogável uma única vez, por igual período.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.