quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acidente com ambulância deixa um morto e quatro feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Em Foco Imagem: Alex Durski (Repórter TB)


Um grave acidente deixou pelo menos 4 pessoas gravemente feridas e um morto após uma colisão entre uma ambulância da cidade de Ventania e um veículo Doblô com placa de Guarapuava.
O acidente aconteceu por volta de 16h desta segunda-feira (25), na PR-340, entre Telêmaco Borba e Tibagi.
Segundo algumas informações preliminares, a ambulância por algum motivo teria derrapado na pista e colidiu com o Doblô que vinha no sentido contrário.
No Doblô estava o motorista Marcos Rodrigues que morreu no local com um passageiro Jaques Rocha de 37 anos, que sofreu ferimentos graves.
Na ambulância estavam três pessoas que também ficaram feridas, a farmacêutica, Carolina Gomm (30), o motorista João Pedro da Silva (39) e auxiliar de farmácia, Thiago Matos (25).
Todas as vitimas feridas foram encaminhadas os hospital Dr. Feitosa pelo Corpo de Bombeiros e a vitima fatal recolhida ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local da ocorrência para elaboram um boletim de ocorrência e apurar as responsabilidades.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.