terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Policiais civis apreenderam uma quantidade de maconha e dinheiro. Na casa de um dos suspeitos, usada como ponto de tráfico, foram apreendidos um aparelho de som e uma TV 42 polegadas. Um dos homens detidos possui mandado de prisão da Comarca de Cascavel. Ele já foi condenado por tráfico de entorpecentes. O segundo homem preso é conhecido do meio policial em Prudentópolis.
O delegado da Polícia Civil de Prudentópolis, Osmar de Albuquerque Pontes Junior, relata que os equipamentos eletrônicos apreendidos podem ter sido adquiridos como forma pagamento de drogas. “A polícia irá apurar melhor se os equipamentos são lícitos ou ilícitos. Agora vamos verificar os boletins de ocorrências para identificar a origem dos produtos. Quem foi vítima de furto ou roubo de produtos pode comparecer na delegacia com a documentação necessária para retirar os produtos”, relata o delegado.
Pontes Junior conta que os furtos em residência tem sido comuns em Prudentópolis. Por isso, ele repassa orientações para as pessoas que pretendem sair de casa. “Dependendo da possibilidade é importante deixar a casa bem fechada, com cadeados, correntes, que dificultem a ação dos ladrões. Eles têm arrombado as residências e furtado aparelhos eletrônicos”, comenta.
O delegado ainda destaca que na semana passada dois irmãos foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Pontes Junior afirma que a polícia continua as investigações e pede a colaboração da população. “Os pontos de tráfico podem ser denunciados através do número 181- da Secretaria de Segurança Pública do Paraná”, orienta.



Confira a entrevista com delegado Osmar ao repórter Élio Kohut:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.