domingo, 27 de outubro de 2013

Identificado dono do carro que provocou acidente com criança de 08 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: J Mais Imagem: Jonathan Fuska Leoncio


André Renan Viana, de oito anos, morreu e na manhã deste domingo, 27, em um acidente na avenida Ivo d’Aquino, no bairro Alto do Frigorífico, em Canoinhas.
Segundo o pai da criança, Eraldo Viana, 46 anos, que dirigia o Corsa Sedan onde o menino estava, um Cruze invadiu sua pista e bateu na lateral de seu veículo. O Cruze atingiu em cheio o menino, que estava no lado direito do banco traseiro do Corsa. Ele chegou a ter exposição de massa encefálica devido o impacto e morreu na hora.
O motorista do Cruze abandonou o veículo e fugiu.
No Corsa estavam, além de André e seu pai, a mãe do menino, Rosangela, de 38 anos, e sua irmã de cinco anos.
Os pais e a irmã de André estão em observação no Pronto Atendimento Municipal.
Com o impacto da batida, o Cruze foi parar em cima do parapeito da ponte sobre o rio Frigorífico. O Corsa ficou parcialmente destruído.
O fotógrafo Johnatan Leoncio flagrou uma latinha de cerveja vazia dentro do Cruze.
O acidente aconteceu por volta das 10h.
Polícia Militar e bombeiros apuram as circunstâncias do acidente. Até o momento sabe-se que o dono do carro é o professor Glaucio Wachinski. Ele ministra aulas no Instituto Federal de SC - campus Canoinhas e, até o momento, não foi localizado.
O perito criminalístico do IGP de Canoinhas, Marco Antônio Bubniak, em entrevista a Rádio Clube de Canoinhas, informou que o velocímetro do Cruze parou em zero, mas, mesmo assim é possível verificar a velocidade que estava no momento do acidente.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.