sábado, 26 de outubro de 2013

Governo Campos paga jatinhos fretados para deputados de Pernambuco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Daniel Carvalho (Folha de S. Paulo) Imagem: Divulgação


Jatinhos fretados pelo governo de Pernambuco foram usados em ao menos duas ocasiões para o transporte exclusivo de deputados do Estado e seus familiares.
Essas duas viagens ocorreram em 2011 e 2012 e aparecem em notas fiscais e relatórios do governo de PE aos quais a Folha teve acesso.
O primeiro caso foi em abril de 2011. Com a morte do ex-deputado José Mendonça, o governo do presidenciável Eduardo Campos (PSB) ofereceu duas aeronaves aos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Augusto Coutinho (SDD) -filho e genro do ex-congressista.
Os jatinhos bancados pelo Estado levaram o corpo de Mendonça e seus familiares de São Paulo para o Recife. O aluguel de uma das aeronaves custou R$ 68 mil, segundo nota fiscal. O comprovante da locação do outro jatinho estava ilegível na nota.
Campos foi adversário de Mendonça em 2006, quando derrotou o candidato do então PFL. Apesar disso, sempre tiveram relação cordial. Outro a fazer uso de avião fretado pelo Estado foi o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.