terça-feira, 29 de outubro de 2013

Crianças de 05 e 06 anos são atropeladas e ficam debaixo do veículos em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Duas crianças ficaram feridas ao serem atropeladas por um carro no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, na noite desta segunda-feira (28).
Segundo testemunhas, as meninas de 5 e 6 anos brincavam sentadas ao lado da rua Antônio Victor, que não é asfaltada. O condutor do Corsa acabou passando por cima das crianças, que ficaram presas embaixo do veículo.
As vítimas foram socorridas por equipes do Siate. A de 5 anos teve um braço quebrado e foi levada ao Hospital Universitário. Já a outra menina, de 6 anos, teve contusão e escoriações na cabeça. Ela foi encaminhada à UPA Pediátrica.
Dentro do veículo uma garrafa de bebida alcoólica podia ser vista. Segundo um dos moradores que ajudou nos primeiros socorros das crianças, o condutor do Corsa estava embriagado e não queria sair de dentro do carro após o acidente.
O homem foi detido por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado ao batalhão. O trabalho de socorro e também a prisão do motorista chamaram a atenção de moradores, que acompanharam de perto toda a movimentação.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.