quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acidente entre três veículos mata uma pessoa na BR-277, em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PRF

Um acidente envolvendo três carros deixou um morto e uma pessoa em estado grave na manhã desta quarta-feira, 30, na BR-277, em Guarapuava.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo Ford Ka, tentou realizar uma ultrapassagem, mas constatou que alguns carros seguiam no sentido contrário. Para evitar a batida, Gean Paulo Riehs, de 32 anos, retornou para sua pista. No entanto, ele colidiu lateralmente com uma caminhão Volvo acoplado ao um reboque, placas do Uruguai. Com o impacto da colisão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente em um Gol, de Pato Branco.
 Gean não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor do Gol, Valdir José Bueno, 43, foi encaminhado para um hospital de Guarapuava com lesões graves. O caminhoneiro, Oscar Mario Curutchet Begle, 56 anos, escapou ileso.
O acidente interditou a rodovia e causou uma grande fila de veículos nos dois sentidos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.