segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Motorista embriagado causa acidente e mata família que voltava de formatura em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Plantão 190 Imagem: Divulgação

A irresponsabilidade de um rapaz culminou com um acidente que vitimou fatalmente três pessoas de uma família. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, no Rebouças, onde morreram duas mulheres e uma criança.
O acidente ocorreu por volta das 4h45 da manhã de domingo (22). Um Ford Ka, em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu em cheio um Corsa Classic, ocupado por uma família que voltava de uma formatura. Lorena Camargo, de 47 anos, e o neto Igor
Empinotti, 9, morreram na hora. A tia da criança, Gabriele Empinotti, 23, morreu a caminho do hospital. O noivo dela, Jackson Adriano Ferreira, de 31 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico, mas não corre risco de morte.
Testemunhas afirmaram que o motorista que causou o acidente, Eduardo Vitor Garzuze, de 24 anos, estava embriagdo. Ele também ficou gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e seu estado de saúde é estável.
O rapaz foi autuado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Segundo o delegado Rodrigo Brown, o jovem tinha forte cheiro de álcool quando foi socorrido e provavelmente estava dirigindo bêbado. Ele perdeu um pedaço do nariz, teve afundamento de face e fraturas nas pernas, mas também está fora de risco. Um outro motorista que conduzia um palio relatou aos policiais que Eduardo colidiu contra seu carro e fugiu em alta velocidade. Ele tentou seguir o rapaz e logo em seguida viu a tragédia.
Gabrielle havia se formado em Direito em 2012 na OPET, estava noiva há 3 anos de Jackson, que permanece internado em estado grave. Igor era um garoto muito alegre, inteligente que era fanático por aviação e sonhava em ser um grande piloto. Lorena era uma avó empenhada, não desgrudava do netinho que tanto amava. Eles estão sendo velados na Capela Municipal São Francisco de Paula e o enterro será nesta segunda-feira (23), as 16h00 no Cemitério Memorial da Vida em São José dos Pinhais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.