terça-feira, 24 de setembro de 2013

Morreu o jornalista Altair Ramalho em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Divulgação


Faleceu nesta terça-feira pela manhã, o jornalista Altair Ramalho. Ele estava internado desde o ultimo domingo na Santa Casa de Misericórdia, vítima de um enfarto.
Formado em Jornalismo e Direito pela UEPG, iniciou sua trajetória na Rede de Alto Falantes(RAF) pertencente a Carlos Buch, aos 17 anos de idade. Entrou no rádio na década de 70 pelas mãos de Abib Filho, então diretor da Rádio Santana que criou para ele,  o programa conhecido pela sigla SPVQ (Só Porque Você Quer), programa musical e de variedades. Posteriormente, foi convidado por Osni Gomes para ser locutor de cabine na recém instalada TV Esplanada Canal 7, atuando na sequência como repórter e apresentador.
Durante muitos anos foi colunista do Jornal Diário da Manhã, trabalha na Rádio Clube, foi diretor de Jornalismo da TV Educativa, da RÁDIO T (Tropical FM) e escreveu seu blog na página www.plantãodacidade.com.  Na  Clube, apresentava todos os dias “Revelações no Ar”
O velório será na Câmara Municipal a partir do meio-dia, o corpo será cremado na quarta-feira, em Campo Largo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.