domingo, 29 de setembro de 2013

Acidente envolveu dois carros e um caminhão próximo a Unicentro em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sérgio Popo (Hoje Centro Sul) Imagem: Sérgio Popo


Uma colisão frontal aconteceu hoje por volta de 18 hrs próximo ao trevo de acesso a Unicentro de Irati, na BR-153. O acidente envolveu um veículo corsa com placas de Ponta Grossa, um carro Palio com placas de Curitiba e um caminhão Mercedes Benz de Irati.
Segundo o motorista do caminhão, o Palio perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O motorista do corsa relatou o mesmo, segundo ele, o motorista freou na curva invadindo a outra pista, o caminhoneiro tentou tirar para o acostamento, mas mesmo assim houve o impacto.
O corpo de bombeiros teve que cortar o veículo Palio para a retirada de um casal, que foram encaminhados para o hospital de Irati, ambos estavam acordados e conversando com os bombeiros. A esposa do motorista do Palio, mesmo com dores, relatou que não sabe o que houve, ela suspeita que seu marido passou mal no momento e perdeu  o controle da direção.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.