sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Criança ateia fogo em colchão enquanto brincava e casa fica destruída



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC Mais Imagem: CGN


Uma casa ficou completamente destruída nesta sexta-feira (23) em Cascavel. Uma criança de três anos, moradora da residência ateou fogo em um colchão em um dos quartos e as chamas se espalharam rapidamente pela casa de madeira.
No local mora um casal e os dois filhos, um de oito anos e outro de três anos. No momento do incêndio estava somente a mãe e as crianças na casa, pois o pai está em viagem.
O filho menor, de três anos, brincava no quarto e colocou fogo em um colchão do cômodo. Com isso, o fogo se espalhou rapidamente no colchão, nos cômodos, na casa. O lugar ficou destruído.
Ninguém se feriu, mas a mãe precisou ser atendida, pois ficou em estado de choque. A família alugou a casa há um mês.
Como o estrago era grande, vários carros do Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar para o local e um deles se envolveu em um acidente de trânsito.
O caminhão colidiu com um carro que ficou preso às ferragens. O condutor do carro ficou ferido, mas foi atendido pelos próprios bombeiros.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.