quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Astro de 'Prision Break' assume ser gay



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cidade News Itaú Imagem: Divulgação

Wentworth Miller, astro da série 'Prision Break' (2005–2009), assumiu ser gay em carta enviada nesta quarta-feira, 21 de agosto, à organização do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia. A mensagem foi postada no site do Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), grupo que luta contra a difamação de gays e lésbicas.
Miller, 41 anos, escreveu agradecendo o 'gentil' convite e afirmando que 'como um homem gay, teria que recusá-lo'. 'Eu fico profundamente perturbado com o atual tratamento de homens e mulheres gays pelo governo russo', disse o ator na carta.
'A situação não é aceitável de forma alguma e eu não posso, em boa consciência, participar de uma celebração organizada por um país onde pessoas como eu têm seus direitos básicos à vida e a amar abertamente negados sistematicamente ... Se essas circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para tomar uma decisão diferente', completou.
Nos cinemas, Wentworth Miller é mais conhecido por suas participações nos filmes 'Resident Evil 4: Recomeço' (2010), 'Anjos da Noite' (2003) e 'Revelações' (2003).
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.