sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Apresentado o caminhão que vai ser fabricado em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diario dos Campos Imagem: Divulgação


A DAF Brasil confirmou para o próximo dia 10 o lançamento oficial do XF-105, primeiro caminhão que será fabricado na nova unidade da companhia no Brasil, em Ponta Grossa. O evento acontece na pista de testes da Goodyear, em Americana, São Paulo. A avant-premiére será uma oportunidade de empresários e veículos de imprensa conhecer o modelo extrapesado que será vendido em todo território brasileiro.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o modelo é destino a transportes pesados de longa distância, e ao longo da apresentação serão feitos para avaliar qualidade técnica, acabamento e ergonomia. Com o objetivo de iniciar a produção dos modelos ainda neste ano, a DAF investe cerca US$ 320 milhões de dólares em sua unidade em Ponta Grossa. A intenção inicial é conquistar, em cinco anos, 10% do mercado nacional de caminhões pesados e extrapesados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.