quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Adolescente foge de casa após família não permitir namoro com rapaz de “má índole”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação

Menos de uma semana após a família de Thaynara dos Santos Miranda, 15 anos, não permitir o namoro da menina com um jovem de 19, ela desapareceu na última terça-feira (27). Moradora de Piraquara, na região metropolitana, Thaynara estava na casa de uma amiga no Bairro Alto, em Curitiba, justamente pelo fato da família considerar esse rapaz como sendo de má índole.
De acordo com a mãe Adriana dos Santos Leandro, que fez um apelo à Banda B nesta quinta-feira (29), a menina foi vista pela última vez pela família na segunda-feira, e teria sido vista por colegas de sala em frente ao Colégio Paulo Leminski, no Capão da Imbuia, bairro da capital paranaense. “Nós tivemos esse atrito com esse rapaz e acreditamos que ela está com ele. Ontem a Thaynara chegou a ligar para informar que estava bem. Retornei para esse número e a mulher que atendeu disse desconhecer o paradeiro da minha filha”, lamentou.
Segundo Adriana, essa mulher, que é moradora de São José dos Pinhas, chegou a dizer que permanece fora de casa o dia todo e uma menina teria se apresentado como Kauane, e teria 18 anos. “Foi nossa última notícia, estamos desesperados, no momento só queremos que ela esteja bem, depois podemos conversar”, concluiu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piraquara

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.