sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acidente no trevo de Irati na BR-277 deixa 04 pessoas feridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guilherme Capello (Hoje Centro Sul) Imagem: Hoje Centro Sul

Um Uno com placas de Curitiba vinha de Foz do Iguaçu em direção à capital quando atingiu em cheio um caminhão. Testemunhas afirmam que o condutor do caminhão teria entrado na BR 277 de forma abrupta, sem olhar para os lados, e foi atingido pelo Uno.
Os quatro passageiros do carro de passeio sofreram lesões graves e foram encaminhados à Santa Casa de Irati. Apesar da violência do impacto e do estado no qual o carro ficou, os bombeiros afirmaram que todas as vítimas estavam conscientes no momento da retirada.
O caso mais grave é do condutor do Uno que ficou preso nas ferragens. Bombeiros e funcionário da concessionária Caminhos do Paraná tiveram que agir rapidamente para tirar o homem dos destroços.
Estão hospitalizados o condutor, uma mulher, e duas crianças que vinham como passageiros. Ainda não foi confirmado o grau de parentesco entre os acidentados. O motorista do caminhão não se feriu.
A colisão gerou congestionamento de ambos os lados da pista. Mais informações em breve.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Amigo eu sou de Marechal Cândido Rondon Pr, e houve um acidente com o carro oficial da câmara municipal C4 Pallas contra um caminhão de lixo de Irati, e o presidente e todos os vereadores estão escondendo do povo o que aconteceu, sabe-se que a colisão houve danos de acionar o seguro e o carro ainda não voltou para Rondon, gostaria que me ajudasse a investigar e ver se tem ocorrência policial , fazem mais ou menos 15 dias de aconteceu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola esqueci de meu email rjbiezus@hotmail.com sobre o acidente do carro da câmara de Mal. C. Rondon Pr.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.