terça-feira, 30 de julho de 2013

"Se Tirol não vier para Irati serei derrotado", afirma Rossoni



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sassá Oliveira (Rádio Najuá) Imagem: Sérgio Popo (Hoje Centro Sul)

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Valdir Rossoni (PSDB) acompanhou a comitiva do governador Beto Richa (PSDB) em visita no Centro-Sul para a entrega de máquinas do Programa Patrulha no Campo e inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Rio Azul.
Enquanto o governador exibiu cautela ao falar sobre a expectativa que gira em torno do anúncio da cidade escolhida para instalação de uma unidade da empresa de laticínios Tirol, o presidente do legislativo estadual, como de praxe, acalorou a disputa com suas declarações. “Se a Tirol não vier para Irati serei derrotado”, disse à reportagem da Najuá. Rossoni ainda se comprometeu a empenhar todas as forças para que de fato isso se concretize.
A opção pelo município de Ipiranga que já era dada como certa para receber a nova unidade não foi confirmada. Nos últimos dias, o prefeito Odilon Burgath (PT) realizou novas tentativas para selar um acordo e trazer a fábrica para Irati. Com isso, uma grande expectativa foi criada em torno da vinda do governador. Muitos acreditavam em um desfecho para o caso.
Mas em pronunciamento pautado por isonomia, o governador garantiu benefícios para todos os municípios, independente de posição partidária e disse que a decisão está nas mãos da empresa.
Burgath, no entanto, se mostra confiante na escolha de Irati. “Nunca deixei de acreditar. Novamente estive em Santa Catarina e apresentei mais uma proposta”, disse o prefeito que está convicto de ter feito tudo que estava ao seu alcance e que “agora só resta torcer e aguardar”.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.