segunda-feira, 22 de julho de 2013

Policia prende dois envolvidos com receptação de cargas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Uma investigação coordenada pelos Delegados Alcimar de Almeida Garrett e Vinicius José Borges Martins, levou a prisão de duas pessoas durante a tarde de sábado, dia 20/07/2013.
Policiais civis da DEDC - Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas - obtiveram informações acerca de uma residência, no bairro Umbará, em Curitiba, onde estaria sendo armazenada uma carga de lacticínios roubada.
Após diligências, foram encontradas diversas caixas de lacticínios, bem como, munições de revólver, inclusive de calibre restrito. O responsável pelo local, CLAUDEIR FELIPE RIBEIRO, 27 anos, foi preso em flagrante por porte de munição de calibre restrito e receptação.
No momento da diligência, RIBEIRO recebia a visita de um amigo, o qual se apresentou para os policiais com um nome falso. Contudo, bastaram algumas verificações para que os investigadores descobrissem que, na realidade, se tratava de MARCELO DUTRA, 30 anos.
Conforme explica o Delegado Martins, ambos são indivíduos perigosos. DUTRA é evadido do sistema penitenciário, condenado por latrocínio, e RIBEIRO já tinha passagem por roubo.
Os dois permanecem custodiados na DEDC a disposição da Justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.