segunda-feira, 29 de julho de 2013

Passeata que pede anulação da eleição do TCE-PR já tem a confirmação de 3,6 mil pessoas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


Uma nova manifestação que pede a anulação da eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) deve acontecer na próxima quinta-feira (1). Este será o terceiro ato que pede a anulação do pleito no qual os deputados estaduais do Paraná elegeram Fábio Camargo (PTB) para o cargo.
De acordo com a descrição do evento, a concentração irá ocorrer às 12h na Praça Santos Andrade e os manifestantes devem seguir em direção à Assembleia Legislativa do Paraná. “Vamos mostrar nossa indignação: 51 dos 54 deputados foram corporativistas, fisiológicos e corrompidos. Os deputados do Paraná demonstram que não estão nem ai para a sociedade paranaense, vamos dizer basta!”, diz a descrição.
Segundo os organizadores, o próximo passo será a impugnação judicial da eleição, pois estaríamos diante de uma “verdadeira excrescência jurídica”. “A posse foi na segunda feira (22) também a toque de caixa. Por que tanta pressa? Uma Guerra perdida é aquela que não foi lutada”, conclui o texto do evento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.