segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ocorrências Policias de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE IMPRENSA DO DIA 19 PARA 20 DE JULHO DE 2013 (Sexta-Feira)
Furto Qualificado
As 12h30min a equipe policial deslocou-se até a Linha São João do Rio Claro, aonde relata o solicitante que saiu de sua residência para trabalhar na parte da manha e quando retornou para o almoço percebeu que sua residência fora arrombada e furtada do interior da mesma vários objetos, orientado o mesmo quanto aos procedimentos e feito buscas nas proximidades porem sem êxito.
Infração de Trânsito
Em Operação Nhapecani foram realizadas abordagens a pessoas e veículos na área Urbana do Município, sendo constatadas infrações de trânsito nos veículos Renaut Clio, Ford Escort, sendo que os condutores não eram habilitados e também na motocicleta Honda/CG125 sendo que seu condutor não era habilitado e a motocicleta possuía pendências quanto à documentação a qual foi recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN, e também foi abordada a motocicleta Yamaha/XTZ sendo que seu condutor também não era habilitado e não portava o C.R.L.V. e a motocicleta não possuía espelhos retrovisores a qual também foi recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN, sendo todos os condutores notificados conforme rege o Código de Transito Brasileiro.
Atendimento de Acidente com Óbito no Local
Às 18h00min, a equipe policial deslocou-se até a comunidade de Terra Cortada onde prestou atendimento ao acidente de transito do tipo colisão frontal envolvendo duas motocicletas, uma HONDA/CG 150 TITAN NA COR VERMELHA, conduzida por E. C. L., 20 ANOS, e uma MOTOCICLETA HONDA/CG, POSSIVELMENTE BAIXADA PELO DETRAN conduzida pelo adolescente D. D., 17 ANOS,. Do ocorrido resultou em óbito do adolescente e ferimentos leves no outro condutor. A equipe acionou o IML para recolher o corpo e as motocicletas encaminhadas à delegacia de policia civil e lavradas às notificações cabíveis.
 
RELATÓRIO DE IMPRENSA DO DIA 20 PARA 21 DE JULHO DE 2013 (Sábado)
Lesão Corporal
As 18h45min a equipe se deslocou até a Vila Mariana na Rua São Benedito, onde conversou com a vítima Sr. C. D. R. S., o qual relatou que as pessoas de L. B. e T. B. foram até a frente de sua residência e iniciaram uma discussão com ele e seu pai, momento em que L. B. um dos autores desferiu um tapa na face da vítima, bem como o outro autor T.B. utilizando-se de um “pedaço de pau" golpeou as costas do pai da vítima. Mediante ao fato as partes foram encaminhados até a 4° CIA/PM pra serem realizados os procedimentos legais.
Violência Doméstica
As 20h20min a equipe deslocou-se até a Avenida Visconde de Guarapuava, Centro e no local em contato com a Sra. L. A. M. relatou a equipe policial que seu ex-namorado lhe ameaçou de morte. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor do fato e foi encaminhado juntamente coma vítima a DP local para os procedimentos.
 
RELATÓRIO DE IMPRENSA DIA 21 PARA 22 DE JULHO DE 2013 (Domingo)
Porte Ilegal de Arma de Fogo
As 13h15min a equipe policial se deslocou até a lanchonete da Rodoviária e segundo o solicitante, o seu sogro estava de porte de uma arma de fogo fazendo ameaças para sua esposa, filha e genro, efetuando um disparo no interior da lanchonete da Rodoviária. A equipe de serviço no local, em contato com o solicitante, o mesmo informou que seu sogro havia se evadido tomando rumo ao bairro Vila Nova. Foram realizados patrulhamentos no local e imediações, sendo abordado o suspeito na Avenida Visconde de Guarapuava e após revista pessoal foi encontrado na cintura do mesmo um revólver Taurus calibre .38 com seis cartuchos intactos e um deflagrado. Diante dos fatos, foi identificado o autor, sendo dado voz de prisão para este e conduzido o autor, a arma e as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil.
Furto qualificado
As 19h05min a equipe deslocou-se até a Av. Visconde de Guarapuava, Centro e segundo o solicitante, quando o mesmo retornava para sua casa, constatou que a porta dos fundos estava arrombada e ao adentrar na sua residência, deparou-se com um invasor desconhecido apontando um revólver para o mesmo, empreendendo fuga tomando rumo ignorado. A equipe de serviço no local em contato com o solicitante, este relatou que o suspeito havia furtado o revólver, marca Rossi, calibre .38 do seu pai, certa quantidade em dinheiro, cheques e um notebook. Juntamente com a vítima foi realizado rondas no local e imediações, não sendo abordado suspeitos. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.