sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inscrições de patrocínio cultural para os Correios termina dia 1º agosto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 


Falta uma semana para o término das inscrições dos projetos para o patrocínio cultural dos Correios. Elas podem ser feitas até o dia 1° de agosto no site do Correios . A ECT disponibilizou, para esse fim, R$ 15,5 milhões por meio do edital de ocupação de suas unidades culturais para o biênio 2014/2015.
Os projetos, nas áreas de Artes Cênicas — Dança e Teatro, Artes Visuais, Artes Integradas, Audiovisual, Humanidades e Música, serão selecionados para realização, entre março de 2014 e fevereiro de 2015, nos Centros Culturais dos Correios de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Recife e de Salvador, nos Espaços Culturais dos Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora e no Museu Nacional dos Correios, em Brasília.
A seleção é feita por meio de editais públicos desde 2004. A transparência da destinação dos recursos e do certame em geral é garantida por regras e critérios claros e objetivos para análise e escolha das propostas. Os editais também possibilitam o acesso democrático de produtores e grupos a patrocínios da estatal.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.