terça-feira, 23 de julho de 2013

Homem morre carbonizado em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sassá Oliveira (Rádio Najuá) Imagem: Jeferson Harmuch (Rádio Najuá)

A terça-feira começa de forma trágica em Irati. Um incêndio em uma casa de madeira tirou a vida de Florisval Vieira, de 82 anos.
Por volta das 07h a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento na Rua Júlio Machinski, 149, no Bairro Rio Bonito. Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com uma casa de madeira destruída pelas chamas. Em meio aos escombros a equipe encontrou o corpo de Floresval Vieira.
O idoso morava sozinho nos fundos de uma residência em alvenaria.
Segundo informações de vizinhos, na semana passada o idoso havia colocado fogo em algumas madeiras e roupas velhas em cima do seu fogão à gás para se proteger do frio.
A Tenente Spak, do Corpo de Bombeiros, acredita que o idoso deve ter repetido a ação e queimado materiais dentro da casa, o que  pode ter ocasionado o incêndio.
O Corpo de Bombeiros alerta à população para que evite queimar matérias dentro da casa para se aquecer, pois tal atitude pode resultar em tragédia.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.