terça-feira, 23 de julho de 2013

Empresas de Prudentópolis e Guamiranga estão participando da Feira Sabores do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: J Fogura e Divulgação

A Feira Sabores do Paraná, que comercializa os produtos da agroindústria familiar, será realizada em Curitiba, no pavilhão de eventos do Parque Barigui, entre 24 e 28 de julho. Na 14ª edição do evento os consumidores vão encontrar mais de 1,2 mil produtos do meio rural, transformados de forma artesanal pelos produtores e agroindústrias familiares.
A Feira Sabores do Paraná é um evento promovido pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e Instituto Emater para divulgar o potencial de produção do programa Fábrica do Agricultor, que apoia a pequena agroindústria.
Em 2013, a feira reunirá 170 expositores que vão apresentar produtos tradicionais já conhecidos do grande público e outros com receitas inéditas. São geleias, sucos, embutidos, queijos, bolos, bolachas, patês, conservas, compotas, sorvetes e massas com sabor e aromas característicos dos produtos feitos na fazenda, na chácara e no sítio.
De Prudentópolis estão participando as empresas de Machulek, Costenaro, Schafranski e Multi Flora já de Guamiranga a Erva Mate Globo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.