quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cincão mandará seus jogos em Rolândia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A diretoria do Cincão Esporte Clube decidiu mandar os próximos jogos do 2° turno do hexagonal da Divisão de Acesso no Estádio Erich George, na cidade de Rolândia. O primeiro confronto já está marcado para domingo, às 15:30hs, contra o Metropolitano Maringá.
Dois motivos levaram a direção do Cincão a tomar esta decisão: A péssima condição do gramado e não autorização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), para a realização da final da Copa Cincão de Futebol Sub-13, que seria realizada em jogo preliminar no Estádio do Café.
A ideia inicial da diretoria era mandar os jogos no Estádio José Garbeline, em Cambé, mas por conta do curto espaço de tempo entre os turnos, não seria possível realizar os reparos emergentes para a obtenção dos laudos necessários.
Os outros dois jogos do Cincão em Rolândia serão contra o PSTC no domingo 4 de agosto, e contra o Prudentópolis na ultima a rodada do 2° turno. Caso o Cincão vá a final, o jogo também será marcado na cidade. O preço dos ingressos para os três jogos do variam entre R$ 5 (meia, mulheres e aposentados) e R$10 (inteira) e serão vendidos na bilheteria do Estádio no dia dos jogos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.