segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reunião discutiu sobre a visita da presidenta Dilma a Ucrânia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vitório Sorotiuk Imagem: Vitório Sorotiuk

Audiência e Almoço na Embaixada da Ucrânia em Brasilia dia 24 de junho de 2013 entre o Presidente da Representação Central Ucraniano Brasileira - RCUB Vitorio Sorotiuk, o Consul Honorário da Ucrânia em Paranaguá Mariano Czaikowski e o Embaixador da Ucrânia no Brasil Rotislav Tronenko. ( Na foto Anatoliy Tkatch, Karina Tkatch, Eliana Sorotiuk, Vitório Sorotiuk Presidente da RCUB, Embaixador da Ucrânia Rostislav Tronenko, Embaixatriz Fabiana Tronenko, Mariano Czaikowski Consul Honorário da Ucrânia e Sergii Koroliuk Secretário da Embaixada da Ucrânia ). 
Na audiência foram tratadas a visita adiada do Presidente do Parlamento da Ucrânia Wolydymyr Rybak e a próxima visita do Ministro das Relações Exteriores e da Presidenta do Brasil à Ucrânia. Foram discutidas as atividades culturais da comunidade ucraniana, o intercâmbio cultural e a necessidade de implementar a concessão de bolsas de estudo na Ucrânia para brasileiros descendentes de ucranianos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.