quinta-feira, 27 de junho de 2013

Futsal de Prudentópolis precisa de seu apoio empresário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

O dia 23 de junho vai ficar marcado para o futsal de Prudentópolis. Foi mais uma vez que se repetiu a história em que Davi venceu Golias, pois a vitória do Prudentópolis que está na Bronze, onde os atletas jogam pelo amor a camisa e quase nem tem tempo para treinar e do outro lado o Ivaí, que está disputando a Ouro e com uma folha de pagamento bem diferente do time de Prude.
Por isso que o time de Futsal de Prudentópolis precisa de seu apoio empresário e torcedor, para repetir essa façanha e se levantar na Bronze.
O jogo deste sábado é no ginásio de esporte Gilmar Agibert, contra Carambeí as 20:00 hrs.
Hoje Prudentópolis está vivendo um fato inédito no futsal, é pela primeira vez que participa deste da categoria Sub-09 até o adulto masculino e no adulto feminino nos campeonatos da Federação, mais em breve o Intervalo da Noticias/Rádio Najuá estará trazendo mais informações.
Mais aqui fica a dica para você empresário que possa ajudar, pois será um incentivo a mais para estes atletas que trabalham o dia todo e tem que esperar até tarde da noite para  poder treinar.
Confira as entrevistas e conheça as dificuldades enfrentadas por esses atletas ao repórter Élio Kohut:
Goleiro Alisson

Técnico Dino Carniel:

Sec. de Esporte Gilmar Ianuch:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.