segunda-feira, 24 de junho de 2013

Conheça os campeões dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luana Gavetti (SEES) Imagem: Luana Gavetti (SEES)


Ponta Grossa campeã no futebol

Na segunda partida de futebol disputada no sábado (22), pela fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Prudentópolis, já conhecemos o campeão e classificado para a fase final, que acontecerá em Arapongas, no mês de agosto.
Ponta Grossa leva para casa a medalha e troféu de ouro, conquistados na vitória de 1x0 contra a equipe de Telêmaco Borba, em um jogo com muitas marcações por parte das duas equipes e lances incríveis. Ponta Grossa, que contava apenas com um empate para sua classificação para a próxima fase dos JAPs, mostrou seu potencial conquistando uma bela vitória.
As disputas da modalidade futebol seguem neste domingo (23), para a classificação do segundo e terceiro colocado da fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), medalhas de prata e bronze respectivamente.
Ponta Grossa:
Telêmaco Borba
 

Carambeí é campeão do futsal feminino
No futsal feminino, o destaque foi para a equipe de Carambeí, que durante as disputas da fase regional dos 56º JAPs, em Prudentópolis, fez 35 gols e sofreu apenas 8, sendo campeã de forma invicta.
Conhecemos as campeãs do futsal feminino neste domingo (23), no Ginásio de Esportes Imaculada Virgem Maria; a equipe não tomou conhecimento das adversárias, vencendo todas as partidas por grande diferença nos placares. Na partida final, contra o município de Piraí do Sul, o resultado não foi diferente, as atletas de Carambeí construíram uma vitória tranquila já na primeira etapa, vencendo por 4x1, e administraram a vantagem no segundo tempo, terminando a partida em 5x1.
Já, na partida anterior, da decisão do 3º lugar, tivemos uma disputa acirrada entre os municípios de Palmeira e Tibagi. No primeiro tempo, as duas equipes mantiveram o mesmo resultado (2x2). O placar de 3x2 foi decidido apenas na etapa final do jogo, com a vitória da equipe de Tibagi.
Carambeí:
Piraí do Sul:
 

Ponta Grossa é campeã invicta em 4 modalidades
A equipe de Ponta Grossa é campeã invicta no basquetebol, futebol, bolão e handebol, da fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), sediado em Prudentópolis.
Após conquistar na tarde do sábado (22), a vaga para a final dos 56º JAPs no futebol, a equipe conquistou neste domingo (23), o ouro no basquetebol e handebol, em partidas disputadas no quadra de esportes do Colégio Barão de Capanema e no Ginásio de Esportes Gilmar Agibet, respectivamente.
No basquete, os “gigantes” de Ponta Grossa venceram com grande vantagem a final contra Piraí do Sul, com o placar de 119x52. A equipe liderada pelo professor Benhur Chiconato foi recentemente campeã da Taça Paraná de Basquetebol, uma das principais competições do Paraná nesta modalidade; e busca sua ascensão a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, dando seu primeiro passo nesse final de semana, com a vitória a qual garante participação na fase final desta competição, que acontecerá em agosto, no município de Arapongas.
No último dia de competições dos Jogos Abertos do Paraná, na partida decisiva do handebol masculino, Ponta Grossa derrotou a equipe de Palmeira pelo placar de 31x23, em um jogo bem disputado, garantindo a vaga na final. A equipe manteve durante toda a competição um bom retrospecto, iniciou vencendo em uma disputa acirrada contra a equipe de Rebouças e não encontrou dificuldade nos demais jogos, vencendo todas as partidas.
Ponta Grossa (Basquete)
Piraí do Sul (Basquete)
Ponta Grossa (Handebol)
Ponta Grossa (Bolão)
 

Castro, os campeões do voleibol masculino
A cidade sede do próximo evento na região 2, que são os Jogos da Juventude, foi a grande vitoriosa no voleibol masculino da fase regional dos 56º Jogos Abertos do Paraná, sediado no município de Prudentópolis.
Os dois primeiros sets foram bem disputados, com a equipe de Castro impondo o seu sistema de jogo, fazendo a diferença. Ao final do terceiro set, a equipe Castrense mostrou sua qualidade, terminando com facilidade a partida, com um placar de 3x0.
Segundo o Secretário de Esporte e Cultura do município de Castro, Antenor Telles, a vitória trouxe ainda mais confiança e felicidade à equipe, visto que o voleibol é um dos esportes que o município mais investe e está conseguindo transformar em uma tradição, tornando-se bicampeão dos Jogos Abertos do Paraná em seu novo formato.
Castro:
Telêmaco Borba:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.