quinta-feira, 27 de junho de 2013

Confira como foi a 8ª rodada da 2ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 Cincão vence o PSTC no Estádio do Café em jogo de sete gols

Jogando no Estádio do Café em Londrina, o Cincão venceu o PSTC por 4 a 3 na penúltima rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso nesta quarta-feira.
O resultado classifica o Cincão para a segunda fase da competição com 14 pontos. O PSTC com 12 pontos ainda esta na zona de classificação.
Lito marcou para o PSTC logo no início do jogo, mas o Cincão virou com gols três gols de Vinicius e outro de Pezão. O PSTC ainda marcou dois gols com Gustavo e Alemão.
No sábado o Cincão encara a Junior Team novamente no Estádio do Café na última rodada da primeira fase, já o PSTC fecha a fase contra o Colorado fora de casa.
  
Foz do Iguaçu vence, sai da ZR e rebaixa o Grêmio Maringá
O Foz do Iguaçu venceu o Grêmio Maringá na noite desta quarta-feira por 3 a 2 jogando no Estádio do ABC em Foz pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
O resultado tira o time da fronteira da zona de rebaixamento, mesmo assim esta sem chances de chegar a segunda fase da competição que definirá os dois clubes que irão subir para a primeira divisão. Já o Grêmio Maringá esta rebaixado a terceira divisão matematicamente.
Os gols do jogo foram marcados por Ícaro e dois de Negreiros, um em cobrança de pênalti. Santiago e Batata marcaram para o Galo. A partida teve 50 torcedores.
Na última rodada o Foz do Iguaçu tem pela frente o Francisco Beltrão novamente no Estádio do ABC, em Foz. O Grêmio Maringá encerra a participação no campeonato contra o Grêmio Metropolitano no Willie Davids, as duas partidas acontecem no sábado às 15:30h.
  
Metropolitano vence e complica o Roma
Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Grêmio Metropolitano venceu o Roma por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Willie Davids, em Maringá .
O Metropolitano já estava classificado para a segunda fase e agora garante o primeiro lugar com 20 pontos. O Roma com sete segue fora da zona de classificação e empatado com o Foz briga para escapar da terceira divisão. Os dois brigam para não cair e não tem mais chances de conseguir vaga na segunda fase.
Os gols do jogo foram marcados por Juninho e Cristiano para o Metropolitano, um em cada tempo. Danilo marcou o gol do time de Apucarana. A partida teve público total de 434 torcedores.
Na última rodada da primeira fase o Metropolitano enfrentará o já rebaixado Grêmio Maringá no Estádio Willi Davids e o Roma recebe o Prudentópolis no Bom Jesus da Lapa, as duas partidas acontecem no sábado à tarde.


Confira aqui como foi Prudentópolis 2x0 Jr Team

Confira aqui a classificação.

Confira aqui a última rodada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.