quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alexandre Frota brinca na TV e afirma que Feliciano foi seu namorado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Noticias Imagem: Ag News

Alexandre Frota, 49, esteve nesta quinta-feira (27), no programa "Morning Show", na RedeTV. Sempre polêmico, o ator fez uma brincadeira com o deputado Marco Feliciano e revelou que eles namoraram.

Prestes a lançar sua biografia, Frota tem participado de diversos programas na TV e, ao ser questionado sobre o que achava do político, ele debochou. "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou.
Ainda rindo, o ator mandou um recado para Marco Feliciano, responsável pelo projeto de "cura gay". "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
Frota ainda falou sobre sua sexualidade. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", disse.
Na opinião do ator, sua fama de bissexual se deve por ele ter estampado, por cinco vezes, a capa da publicação gay "G Magazine", além de também ter feito um filme pornô com uma transexual.
"Eu trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", explicou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.