quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prudentópolis não joga bem e perde para o Beltrão



Literalmente o Prudentópolis não veio para o 2º tempo e conheceu sua primeira derrota no campeonato.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Criado neste ano, o Prudentópolis Futebol Clube, conheceu sua primeira derrota em uma partida oficial. O revés teve um gosto amargo. A equipe comandada por Joel Preisner perdeu de virada para o Francisco Beltrão, em partida válida pela segunda rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O carrasco dos prudentopolitanos foi o atacante, Rafael Santos, autor dos dois gols do time da região Sudoeste do Estado. Fumaça marcou o gol do tigre. 
A partida foi realizada no estádio Emílio Gomes e teve o mando do Francisco Beltrão. Isso ocorreu porque o clube perdeu dois mandos de jogo em virtude de incidentes durante a partida contra o PSTU ainda em 2011. A equipe foi punida depois de recorrer em várias instâncias. A condenação ocorreu porque torcedores arremessaram pedras em um dos membros da equipe de arbitragem.
Jogo
Embalado pela vitória na estreia contra o Foz do Iguaçu, o Prudentópolis buscou mais o ataque e dominou o primeiro tempo. Aos 11 minutos, Canela teve a primeira chance de abrir o marcador.  O meio-campista recebeu na grande área, mas chutou sobre o gol de Felipe Santos. O arqueiro do Beltrão teve participação decisiva aos 19 minutos. Fumaça chutou de fora da área e obrigou o goleiro a mandar para escanteio.
Depois de tanto martelar, os visitantes abriram o marcador com Fumaça aos 33 minutos. Ele recebeu livre no lado direito avançou e chutou sem chances para Felipe Santos. Percebendo o domínio do Prudentópolis, o treinador Rodrigo Casca, resolveu mudar sua equipe antes do intervalo. Willian foi substituído por Diego.
Com a partida controlada, o Prudentópolis parecia que ia para os vestiários em vantagem no marcador. Porém, no último minuto do tempo regulamentar, Carlão cruzou na cabeça de Rafael Santos, que escorou para o fundo das redes.
Segundo tempo morno
O gol caiu como um balde de água fria. Desatenta, a defesa prudentopolitana novamente bobeou e o Francisco Beltrão virou o marcador aos 6 minutos do 2º tempo. Diego fez boa jogada individual e deu a assistência para Rafael Santos, que não desperdiçou a oportunidade.
O treinador Joel Preisner ainda tentou dar mais mobilidade ao setor ofensivo do Prudentópolis com as entradas de Alan e Igor, mas a equipe teve dificuldades para vencer o ferrolho montado pelo treinador adversário. As únicas chances dos visitantes foram em finalizações de fora da área do meio-campista Fumaça. Já o Beltrão apenas administrou a vantagem.
Quem teve trabalho no 2º tempo foi o trio de arbitragem. Três atletas foram expulsos pelo árbitro, Rodrigo Milani Rosin. Felipe, do Beltrão, e Irineu, do Prudentópolis, foram para o chuveiro mais cedo. Já Willian foi expulso no banco de reservas do Beltrão.
Próximos jogos
Com a vitória, o Francisco Beltrão ultrapassou o rival e chegou aos quatro pontos. Já o Prudentópolis soma três pontos. No próximo domingo, 2, as duas equipes voltam a campo. O Prudentópolis faz sua primeira partida diante do torcedor. O adversário será o Grêmio Maringá. Por outro lado, o Francisco Beltrão irá atuar novamente no estádio Emílio Gomes. Dessa vez, o rival será o Cincão, de Londrina.
Ficha Técnica:
Francisco Beltrão 2 X 1 Prudentópolis

Data: 30/05/13 – 5ª Feira
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes - Irati
Árbitro: Rodrigo Milani Rosin
Assistentes: Marco Aurélio do Amaral e Petegan Picotti de Moraes
Público pagante: 277;
Público total: 310
Renda: R$ 3.510
Cartões amarelos: Felipe e Elton (Francisco Beltrão); Irineu, Fumaça, Jhonatan e Wellington (Prudentópolis);
Cartões vermelhos: Willian e Felipe (Francisco Beltrão); Irineu (Prudentópolis).
Gols: Fumaça (Prudentópolis); Rafael Santos (2)- Francisco Beltrão.
Francisco Beltrão: 
Felipe Santos, Felipe, André Luis, Vinicius e Willian (Diego); Amaral, Fabrício, Tetê (Feltrin) e Altino; Carlão e Rafael Santos (Elton). Técnico: Rodrigo Casca.
Prudentópolis: 
Junior Bocão, Luizinho, Jhonatan, Alex e Leandro (Igor); Danilo Alvim (Alan), Jean Patrick, Alan e Fumaça; Canela e Wellington. Técnico: Joel Preisner.
Confira as fotos do jogo:



























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.