segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prudentópolis F.C apresenta o elenco na Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) Imagem: Divulgação

O plenário da Câmara de Vereadores habitualmente é um local onde são discutidos e votados projetos e decidido os encaminhamentos políticos de um município. Porém, nesta segunda-feira, 20, ele será confundido com uma arquibancada de futebol no legislativo prudentopolitano. A diretoria do velho Serrano que agora se chama Prudentópolis irá realizar a apresentação oficial da equipe a partir das 19 h. A ideia é estreitar os laços com o torcedor, que irá conhecer as novas camisas e os patrocinadores do clube.
A partir de domingo, 26, o Prudentópolis disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense. A estreia da equipe na competição será contra o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC.
Com um novo nome e um velho ídolo da torcida no comando da equipe, o Prudentópolis espera voltar à elite do futebol estadual.  O ex- jogador do antigo Prudentópolis Esporte Clube, Valdir Cagnini, é o atual presidente do clube. “Mudamos o nome, mas não perdemos a essência. E queremos com este novo Serrano, que o Prudentópolis F.C. esteja mais perto da população. Sabemos que a missão não será fácil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor para empurrar este time”, afirma Cagnini.
Elenco
Joel Preisner, outro ex- jogador do clube será o treinador da equipe. No ano passado, Preisner foi campeão da terceira divisão do Campeonato Paranaense com o Francisco Beltrão. Dentro de campo, o Prudentópolis conta com um elenco experiente formado por mais de 20 atletas. Entre os destaques da equipe estão o goleiro Junior Bocão, ex-Londrina, e o meio-atacante, Fumaça, ex- Irati, e que atuou ano passado no Serrano. O último reforço foi o goleiro Paulo Ricardo, ex-Pato Branco. Nos amistosos preparatórios para a segundona, o Prudentópolis teve 100% de aproveitamento. A equipe derrotou Heliópolis/RJ (4 a 0) e J. Malucelli (1 a 0) na semana passada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.